6 de jul. de 2010

Amor que Transforma:

A vida nos surpreende com muitos mistérios, mas em nenhum momento querendo acreditar que seremos levados a uma plenitude inimaginável, já que sempre acreditamos que não existia motivos para crermos nessa tal felicidade, porém, o que na verdade nos faltava era a esperança, ah! “Esperança” que palavra linda, e cheia de vida, hoje tenho motivos para dizer, ( hei... eu acredito que é possível)  hoje eu acredito que é possível sermos felizes. Hoje minha vida tem sentido, tem uma direção a tomar, hoje eu sei que minhas expectativas podem se concretizar, minha vida hoje tem um nome, "Esperânça", que nome lindo, que nome gostoso de pronunciar, esse nome quero dizer todo dia, por que a cada pronúncia eu me renovo, meu amor creia que o que nos reseva é uma felicidade única, sincera e com muito, muito amor.....

  Eu te amo.......

Angrey!!!