1 de out. de 2012

Aonde Vamos parar!!

Bom dia amigos leitores do blog, hoje quero falar um pouco do cristianismo que vemos na atualidade, muitos de nós achamos que somos criticados e até injustiçados  por sermos evangélicos, vermos pessoas falarem mal do evangélicalísmo do Brasil todos os dia. todavia será que nós, os tidos evangélicos estamos mesmo dando um bom exemplo de servo do Senhor? Ou estamos buscando um bem PESSOAL e ainda afirmamos que Deus está apoiando nossas acões pecaminosas, já que se formos citarmos os atos que são mencionados como sendo pecados  pelo grande missionário do novo Testamento O Apóstolo Paulo de Tarso. Teriamos uma revelação surpreedente dos nossos Púlpitos, pessoas que Transformam a Santa Palavra do senhor para seu Bel Prazer. Usando de argumentos pessoais para afirmar que sua posição o traz  privilégios, e quer na verdade trazendo a interpretação correta da Bíblia, os ministro e pastores DEVERIAM padecer e sofrer pelas pessoas, deveriam ser como os grandes servos de Deus que ENTREGARAM suas vidas para resgatar os perdidos, mais o que vemos hoje são pessoas que usam do nome de PASTOR para se beneficiárem, como por exemplo: pastores que deixam sua chamada para APACENTAR o rebanho do senhor, para sair a canditado a uma vaga pública, ISSO É UMA POUCA VERGONHA, Deus não nos chamou para tal trabalho. À uma passagem na Bíblia que revelam as verdades do que devem acontecer com tais pessoas,( muitos são os chamados porém poucos sãos os escolhidos) Irmãos em Cristo tenhamos cuidados com nossas posturas em representar o senhor, não vamos comenter o erro de acharmos que temos privilégios aqui nessa terra que jás pertence ao Malígno. que Deus desperte os nossos ministro para o verdadeiro chamado que eles receberam do nosso Senhor

sou o irmão Angrey e estou Preocupado com o futuro do evangélicalismo no Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial