11 de jun. de 2010

Oração da Alma

Minha alma esta machucada!

não sei por que tenho que passar por isso, qual meu erro?, o que tenho que fazer para melhorar?, a vida esta muito confusa, não sei mais como reagir a tudo isso, tento dialogar, conversar, e não tenho chance, mas sou julgado e crucificado sem um direito de confiança, o que fazer, quando somos tratados como "falsos, mentirosos, infieis?" se tudo o que faço é querer cuidar, amar, agradar, o que recebo em troca, é uma rejeição, assombrosa, meu Deus me ajudar Pai, não tenho forças para prosseguir sozinho, me ajuda, Deus santo e justo, o senhor vê minha dedicação, meu esforço, sabe o que sinto, conhece meu coração, por que pai, por que não consigo transmitir minha sinceridade para as pessoas?, o que tenho que fazer Deus? por favor me ajuda, preciso aprender a ser mas transparente Pai, molda-me ajuda-me, quero ser alguém em quem as pessoas possam confiar, Deus sei que tu é comigo, sei que não estou só Papai, só te peço me dar forças, por favor, me dar forças !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial